quinta-feira, 15 de março de 2012

O que eu penso, o que eu sou...


Porque quero ser uma das Queens? Bom, eu sempre quis participar de uma liga ou família. Sempre ficava procurando por vagas e quase nunca achava, e quando achava eu ficava com medo. Medo de não ser boa o suficiente para ser aceita, medo de ser e escrever coisas que perto dos outros não fossem nada, apenas coisas idiotas. Mas quando vi que tinha vagas na Rebels Queens logo fiz minha inscrição e pensei que não deveria ter medo e sim enfrentar todos os outros concorrentes, porque talvez eu seja boa. Talvez eu possa ser aceita, possa passar de pelo menos uma etapa. E eu passei. Em uma, até agora. Mas espero que consiga passar desta também. Isso é realmente muito importante para mim. E se acontecer, eu com certeza darei o meu melhor a esta liga.

Sou um tanto discreta, não gosto de ficar falando da minha vida pessoal para qualquer um. Quero mesmo é encontrar amigos, ter uma família aqui. Quero que pessoas especiais façam parte da minha vida. Quero poder ter mais liberdade, poder me expressar mais, ser mais atrevida, espontânea, ser mais forte, sentir-me mais segura de si... E eu acho que a Rebels Queens pode fazer isso virar realidade. 

Demorei bastante para fazer esse projeto, pois a minha dupla estava meio enrolada   e  infelizmente tive que fazer sozinha. Mas estava completamente esgotada de tanto estudar. Até porque eu deixei de estudar para poder fazer esse projeto. E eu espero valer a pena. Xoxo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário